APRENDE...

Vivo sem me preocupar com que pensam, porque da minha vida cuido eu!

Como gostaria que isso fosse verdade, como queria não me importa com terceiros...

Que pena que não sou assim, ainda do ouvido para as más línguas, para pessoas mau amada, para pessoas mesquinhas...

Passei muito tempo me perguntando porque se importar tanto com que dizem...

Se tudo que falam é para te deixar para baixo, para deixa-la contrangida, depois de longo tempo, para, e percebe que com as pessoas cuja qual você ama até tem que se importar, porque sei que é recíprico!

Por que sei que me amam de verdade, e que sou importante para eles, tanto quanto eles são para mim!

Com tempo você aprende a não dá tanta importâcia,a ver que seu carácter está além do que dizem, e que do seu sentimento e de você, só quem realmente conhece é você, e quanto aqueles que ama, vai respeitar seja qual for sua decisão!

Que se você olhar lá no fundo vai descobrir seu verdadeiro valor por mais que acredite que não tenha nenhum, e que passar a vida se importante com outros é bom, mais pensar em você é essêncial...

Vai descobrindo que ninguém entendi um sentimento que só você sabê o quanto ele é importante, por mais que estejam ao seu lado e tente compreender...

Por que ninguém sabe o que é sofrer até que passe por uma situação semelhante e que seja sensível a perceber isso...

Então que essa essa frase que escrevi, sirva para “eu” refletir, e para todos que lêem!

“Vivo sem me preocupar com que pensam, porque da minha vida cuido eu!”

Carla Juliana Gomes
Enviado por Carla Juliana Gomes em 24/09/2008
Reeditado em 24/09/2008
Código do texto: T1194144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.