Mostrando minha alma

Omito o nome da pessoa com quem troquei  e-mails para salvaguardar a integridade da mesma.

De: ********** Enviado por: terra.com.br

Para: damadenegrosp@gmail.com
Data: 08/03/2006 04:38
Assunto: É PRECISO
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Adicionar remetente à lista de contatos | Colocar esta mensagem na Lixeira | Reportar phishing | Mostrar original | Texto de mensagem truncado?

Oi, Dama querida. Já li e comentei seu texto. É realmente precioso. E fala bem mais claramente do que eu nessa frase que acho tão importante.

Obrigada pela dica

§§§§§

***

De: Dama De Negro Enviado por: gmail.com

Responder a: damadenegrosp@gmail.com
Para:************ terra.com.br>
Data: 08/03/2006 07:47
Assunto: Re: É PRECISO 
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Adicionar remetente à lista de contatos | Colocar esta mensagem na Lixeira | Reportar phishing | Mostrar original | Texto de mensagem truncado?

Você fala sempre lindamente .. que bom que gostou do meu texto.
Minha querida estou pensando em sair do recanto, coisas estão acontecendo que estão me magoando profundamente, e no momento que estou atravessando e vc sabe qual ele é, não estou suportando mais nada, o Recanto era para mim um refugio mas está se tornando um tormento, se eu sumir vc já sabe, não vou avisar que estou me retirando simplesmente sumo, só estou te avisando para que não fique preocupada, vc sabe o quanto amo vc minha linda ...
Beijos fica com Deus 

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***


De: *********@terra.com.br> Enviado por: terra.com.br

Para: damadenegrosp@gmail.com
Data: 09/03/2006 04:36
Assunto: Re: [todos] Re: É PRECISO 
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Adicionar remetente à lista de contatos | Colocar esta mensagem na Lixeira | Reportar phishing | Mostrar original | Texto de mensagem truncado?

Minha querida amiga.

Eu imagino o que você passa, o tamanho de seu sofrimento ao ser magoada. Mas peço que pense bem. Acho que você é uma peça necessária neste Recanto, pois tem sempre a coragem de mostrar bom senso. Claro que avalio o que seja ser agredida, especialmente neste momento terrível de sua vida. Mas penso também no bem que você faz ao levar muita gente ao questionamento de tantas verdades. Eu gostaria de ler mais você e poder comentar com mais propriedade. O problema é o tempo que tenho conectada. Espero que não suma, que permaneça entre a gente e ignore os ignorantes...

Beijos

§§§§§

***

ASSIM ESTÁ MINHA ALMA!!! 


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö" 

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 09/03/2006
Reeditado em 09/03/2006
Código do texto: T120953
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.