Sou assim

A muito tempo aprendi a viver e não apenas ocupar espaço neste mundo sei que quando partir nada levarei daqui, mas que posso deixar muito de mim nos corações de todos aqueles a quem amo e que aqui permanecerão.

Vivo cada instante com amor, deixo de ter um bem material para ter momentos que ficarão para sempre na memória dos que me querem bem.

Gosto de viver bem e com conforto, mas isso não significa

deixar de dar um abraço, um beijo, um colinho, muito carinho, palavras gentis ou gestos de ternura por estar atrasada para um compromisso profissional ou outro compromisso qualquer, também não posso deixar de ajudar a

quem me pede alimento, palavras de alento e consolo, sempre estou sorrindo mesmo quando dentro de mim vertem lágrimas de tristeza.

Aprendi que a vida é maravilhosa, que quando alguém que amamos parte para o infinito é para nos esperar, como se estivesse numa longa viagem.

A saudade dói e machuca, mas a pior saudade é que nos deixam os ingratos, aqueles a quem demos nosso amor, nossa amizade, nosso carinho e nos trocaram por suas ambições e vaidades, destes sempre espero o retorno, que voltem a ser lúcidos e mais humanos, que vejam que o maior tesouro que podemos ter nessa vida é amar e ser amado.

É muito importante vivermos a amizade, o amor fraterno, o amor filial, paterno ou materno, também o amor paixão, romântico e sensual.

Deixo de lado meses de economia para comprar um bem material para ter um passeio,uma festa, uma viagem que será uma eterna lembrança de um momento especial nos corações

e nas lembranças daqueles a quem amo, porque se deixar passar aquele dia, aquela hora, aquele instante, para ir em outro dia não terá o mesmo gosto da felicidade de fazer algo imprevisto ou improvisado e que vai marcar sempre na memória.

Eu sou assim, me chame de insana, de maluca, mas desta maneira aprendi a ser feliz.

Adelaide Wlodkovski

06/03/06

Ade Wlod
Enviado por Ade Wlod em 10/03/2006
Reeditado em 19/06/2009
Código do texto: T121165
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.