GRINGA

Domingo a tarde é dia de compromisso, a gente se junta e sai por aí com nossa gringa, um domingo pra lá e outro pra cá, assim vamos conhecendo trilhas diferentes, estradas que levam a lugares simplesmente incríveis, fascinantes e interessantes.

São caminhos asfaltados e de terra, subidas e descidas, muito verde, cana, laranja, frutas de todo tipo, cachorros, cavalos e bois, pássaros encantadores e o mais importante, o vento que toca seu rosto na velocidade que se atinge, a emoção, a adrenalina, a areia que o faz derrapar, a lama que atola sua roda, a poça que suja a tua roupa.

Num instante você está na frente, em outro você está atrás, seja lá como for, independe sua posição, é legal pedalar em grupo, curtir a natureza, parar e desfrutar de uma cana, se não tem uma faca ou canivete, descascasse com os dentes, se delicia com o caldo e até o bagaço da mesma. Pode ser goiaba, laranja, devoramos qualquer fruta que encontramos no caminho.

É assim todos os domingos, marcamos uma hora e nos encontramos, definimos o trajeto e disparamos a pedalar, o grupo é bastante unido, quando um fica para trás os que estão na frente reduzem a velocidade para que o retardatário se aproxime e se junte novamente, somos muito solidários, quando sentimos sede e encontramos uma lanchonete ou posto na estrada, tomamos refrigerante e dividimos a conta.

Quando fizemos o primeiro passeio estávamos em três amigos e aos poucos o grupo está crescendo, quem sabe logo chegamos a dez, o que esperamos possa contribuir ainda mais com essa aventura fantástica.

Você participando de um passeio como o nosso se sentirá jovem, viverá emoção muito particular, entrará em harmonia com a natureza, conseguirá eliminar o estresse do dia-a-dia, não precisará usar nenhuma porcaria para sentir a força da adrenalina pulsando, basta soltar-se, pedalar e curtir junto com o seu grupo todos os obstáculos do seu caminho.

Não seja tolo, forme seu grupo e faça algo real, sem essa de virtual, venha com a gente pedalar, o requisito principal é ter uma gringa, espírito de equipe, disposição e muita curtição.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 14/03/2006
Código do texto: T123289
Classificação de conteúdo: seguro