Ser feliz!

Ser feliz é não ter uma vida perfeita, é reconhecer que sempre vale a pena viver.

E mesmo apesar das perdas e frustrações é acreditar que tudo ainda pode se tornar possível mesmo que todos digam o contrario.

Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar herói da própria historia.

É encontrar todos os motivos do mundo para abrir um sorriso amigo para aqueles que te traíram ou não compreenderam suas ações.

É rir dos próprios defeitos, é achar graça de nossas tolices e enxergar o lado positivo em tudo e em todos.

É escrever sobre nossas conquistas mesmo aquelas que achamos pequenas, mas não são.

É não desistir de quem se ama, nem daqueles que consideramos amigos mesmo que no decorrer do caminho ocorram decepções. É ter amigos com quem repartir as lágrimas e dividir as alegrias.

É aprender a perder, mas não fazer disso um habito é enxergar que a vida é um grande espetáculo e o maior artista é você!

Com carinhos para todos nós!!!!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 22/10/2008
Código do texto: T1241904
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.