JESUS É O TEU AJUDADOR E SUSTENTADOR

Todas as palavras deste texto é da parte do Senhor para a sua vida.É ouro de Deus para você.
"Ainda veio a mim a palavra do Senhor,dizendo:Que é que vês,Jeremias?E eu disse:vejo uma vara de amendoeira.E disse-me o Senhor:Viste bem;porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la"(Jer.1:11,12;Is 55:10-13).
"Bem-aventurada a que creu,pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas"(Luc.1:45).
Amém.Fiel é o Senhor.

O Senhor te ajuda,sustenta e pega pela sua mão direita.Não fique com medo.Jesus quer que continue a caminhar.Não pare,ande.
Se as lágrimas correm pelo rosto, não pare e não desista.Você pode chorar,mas não pode em meio aos problemas parar de andar.Toma posse e leve a preciosa semente da Palavra de Deus enraizada na mente,boca e coração.Fale segundo as promessas do Senhor.Ele faz grandes coisas na sua vida trazendo paz,vitória e alegria (Sal.126:1-4)
"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente,andando e chorando,voltará,sem dúvida,com alegria,trazendo consigo os seus molhos"(Sal.126:5,6).Amém.
O Deus Fiel está contigo.Confie no Senhor (Sal.118:6-9).
"O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam;
por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam"(Sal.118:7).
"Em Deus faremos proezas;porque ele é que pisará os nossos inimigos"(Sal.60:12).
"A destra do Senhor se exalta;a destra do Senhor faz proezas"(Sal.118:16).

"Um ao outro ajudou,e ao seu irmão disse:
Esforça-te"(Isaías 41:6).
Precioso(a) do Senhor,esforça-te na força de 
Cristo,porque Ele:"
Dá força ao cansado,e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão,e os moços certamente cairão.Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,subirão com asas como águias;correrão,e não se cansarão;caminharão,e não se fatigarão
"(Is 40:30,31).

Jesus Cristo é Ajudador e Sustentador.
"Não temas,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou teu Deus;eu te fortaleço,e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça"(Is 41:10).
"Porque eu,o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita;e te digo:Não temas,eu te ajudo"(Is 41:13).
"Eis que Deus é o meu ajudador,o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma"(Sl 54:4)."A minha alma te segue de perto;a tua destra me sustenta"(Sal.63:3).
"Pois os braços dos ímpios se quebrarão,mas o Senhor sustém os justos"(Sal.37:17).
"Ao que sustenta com vida a nossa alma,e não consente que resvalem os nossos pés"(Sal.66:9).
"O Senhor sustenta a todos os que caem,e levanta a todos os abatidos"(Sal.145:14).
"Ainda que caia,não ficará prostrado,pois o Senhor o sustém com a sua mão"(Sal.37:24).
"O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice;tu sustentas a minha sorte"(Sal.16:5).
"E haverá bastante leite de cabras para o teu sustento,para sustento da tua casa e para sustento das tuas criadas"(Prov.27:27).
O Senhor diz:
"Eis aqui o meu servo,a quem sustenho,o meu eleito,em quem se apraz a minha alma;pus o meu espírito sobre ele;ele trará justiça aos gentios"(Isaías 42:1).
Amém.Graças ao Senhor!

Para meditação:
Isaías 41:6,8-21; Is 43:1-7,10-13;
Isaías 44:1-8; Is 50:7-10.
"Sobre a minha guarda estarei,e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei,para ver o que fala comigo,e o que eu responderei,quando eu for argüido.Então o Senhor me respondeu,e disse:Escreve a visão,e torna-a bem legível sobre tábuas,para que a possa ler o que correndo passa.Porque a visão é ainda para o tempo determinado,e até ao fim falará,e não mentirá:Se tardar,espera-o,porque certamente virá,não tardará"(Habacuque 2:1-3).
"(Porque andamos por fé,e não por vista)"(II Cor.5:7).
"É evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus,porque o justo viverá da fé"(Gal.3:11).
"E Jesus disse-lhe:Se tu podes crer,tudo é possível ao que crê"(Mac.9:23).
Crer com fé e firmeza no Senhor(Heb.11:1,6;Heb.10:12).
"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança;porque fiel é o que prometeu"(Heb.10:23;Heb.10:35-39).
"Porque ainda um pouquinho de tempo,e o que há de vir virá,e não tardará.Mas o justo viverá da fé;(...)"(Hebreus 10:37,38).Amém.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 28/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1252294
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.