Tudo se inicia na gente...

Olhando de fora as situações que presenciamos e vivemos, fica mais fácil entender as coisas que nos acontecem...

Tudo vem pra nossa vida com um propósito!

O choro, a dor, nos deixa com a sensação de transição, amadurecimento, paralelo a isso, a defesa: Uma máscara!

Então aprendemos a ser mais cautelosos... Evitamos perder as oportunidades que a vida nos oferece a cada instante. E entendemos que felicidade não se compra, se faz!

A perda nos mostra a fraqueza e o desejo de melhorar naquilo que nos derrota. Percebemos que com o tempo ficamos mais exigentes com nossas escolhas e consigo mesmo. A tendência é evoluirmos e buscarmos o que há de melhor.

Começamos a selecionar nossas amizades... A vida nos devolve tudo aquilo que fazemos e o que buscamos.

Entendendo a si mesmo e conhecendo-se melhor é que podemos saber a direção certa a ser tomada, as palavras certas pra serem ditas, as pessoas certas para serem amadas.

Tudo se inicia na gente, portanto, seja exigente!

Escolha coisas, lugares, pessoas a sua "altura".

Não perca tempo com quem não quer nada de você!

Há alguém que te espera, te procura e que te acrescentará como ser especial escolhido entre tantos no universo.

Aí você aprende que tem um valor diante da vida e que o primeiro a reconhecer isso, tem que ser você!

Doce Pétala
Enviado por Doce Pétala em 30/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1255613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.