Senhora tristeza,me desculpe

Senhora tristeza,me desculpa,mas sou obrigada a manda-la embora.

Sei que adora companhia,mas eu preciso sorrir.

Meu sorriso faz falta para as pessoas que amo e principalmente para as pessoas que me amam.

Talvez seja falta de cortesia,mandar alguem embora mas entenda;

-Como posso deixar de alegrar as pessoas em volta somente para agradar a senhora?

-Seria justo deixar que as pessoas que me amam tristes para satisfazer somente à senhora?

-E Deus?será que se alegra em ver minha tristeza?

Claro que não,portanto faça suas malas e vá embora.

Mas sei que ficarei ainda um pouco triste,pois ficar sozinho é muito triste,mas quem sou eu para te falar em tristeza?Você é especialista nisso!

Mas se me permite posso te dar uma sugestão:

Procure um jardim bem florido ou uma cachoeira borbulhante,uma praia paradisiaca ou simplesmente se detenha a olhar as estrelas numa noite escura.

Com certeza vai se sentir melhor e talvez até volte para agradecer.

Não se acanhe se isso acontecer;pode voltar que será recebida de braços abertos,mas talvez a senhora pense que fui injusta em mandá-la embora quando era triste,mas entenda: ser feliz só depende da gente mesmo,a felicidade se conquista em simplesmente decidir em ser feliz.

Não podemos depender dos outros para sermos felizes,quando compreendermos isso,só assim seremos totalmente felizes.

(Sollene,23/04/2005)

Soll
Enviado por Soll em 23/04/2005
Código do texto: T12618