QUERO UM ABRAÇO

QUERO UM ABRAÇO

Conta uma história que “uma garotinha de seis anos, depois de cair de um brinquedo na escolinha, feriu gravemente sua boquinha. Sua mãe se fez presente e a avó foi para casa levando seus irmãos, onde ficaram aguardando a volta da mãe e filha.

Quando finalmente retornaram, Robim, (nome da garotinha), entrou em sua casa silenciosamente, com o rosto inchado, a fisionomia modificada, parecendo frágil e desamparada.

. A avó se aproximou dela com o máximo cuidado, perguntando: _ Você deseja alguma coisa, querida?

Os olhos da menina fitaram a avó firmemente e ela respondeu: _Quero um abraço!”

Quantos de nós, muitas vezes, à semelhança da garotinha machucada, desejamos que alguém nos aninhe em seus braços, de forma protetora... desejamos um abraço!

Existem momentos de fragilidade onde queremos ser ouvidos e abraçados!

Com abraços de carinho!

Com abraços de atenção!

Com abraços de amizade!

Com abraços de cuidados!

Com abraços de amor!

De energia!

De coração!

De perdão!

Abraço de doação!

De caridade!

De bondade!

De sensibilidade!

Abraço envolvente!

De colo!

De conforto!

De proteção!

Abraço que cura!

Que alivia!

Que acalma!

Que consola!

Abraço amigo!

Entretanto, existem momentos que buscamos muito mais que estes abraços.

Buscamos abraços de Deus!

Abraços cheios de poder pra nos tirar de aflição!

Abraços cheios de amor pra nos aliviar a dor!

Abraços que não impõem condições!

Abraços de calor, de paz, de muito amor!

Buscamos os abraços de Deus todo Poderoso!

Abraços que trazem junto o coração!

Que alimentam a alma e trazem a salvação!

Ana Isabel Damiani Mauerberg

05/03/2008

Anamauer
Enviado por Anamauer em 05/11/2008
Código do texto: T1266658
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.