MATERIALIZAÇÃO DO PENSAMENTO

Esoterismo

Cuidado com os seus pensamentos. Eles valem ouro, mas podem também atirá-lo ao fundo do poço. Seus pensamentos manipulam as forças misteriosas do Universo que, por sua vez, os materializa; mas existe um filtro natural que divide os pensamentos em duas categorias: os que serão transformados em realidade e os que se perderão na imensidão do espaço.

Não precisa ser necessariamente um desejo – e aí reside o perigo; nem depende da sua intensidade – cuja medida quase sempre nos engana; mas sim do entrosamento, da comunhão com a Lei Maior – que não foi escrita pelas mãos humanas, muito menos concebida pela compreensão finita da mente do homem, mas cuja linguagem universal pode ser codificada pela intuição e nos momentos de desprendimento da matéria.

Por isso, muito cuidado ao dormir e atenção redobrada nos cochilos. Porque, nesses momentos de transição temporária, nossos pensamentos – que muitas vezes não passam de simples devaneios e em outros de perigosas preocupações - se transformam em ordens a serem cumpridas sem questionamento pelas poderosas forças do Universo que vão interpretá-las como um forte desejo seu, independente de ser ou não o melhor para você!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 25/03/2006
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T128505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.