Ter um Objetivo

"Se você tiver um só

objetivo na sua vida ,

ela já terá um sentido" (by Kalena,2008)

Dá , sim , para a gente sentir que ,às vezes , perdemos o rumo e não conseguimos encontrar um objetivo . Não se alarme porque isso é próprio da natureza humana. Um animal irracional ,por mais gracioso e inteligente que seja ,nunca irá se preocupar com objetivos . Claro, todo mundo sabe que ele só tem instinto e não raciocínio. Então como encontrar ou saber qual o nosso objetivo ?: Não esqueçamos que temos alguém que sempre nos ajuda a encontar tudo , desde que , queiramos . E esse alguém é DEUS.

Como atingir um objetivo sem andar na direção dele ???

Sem objetivo, as tuas forças não sabem para onde ir e se enfraquecem. Com objetivo , elas afloram e chegas à plenitude , ao equilíbrio, à felicidade . Penses comigo : adotes um objetivo de vida , um sentido de vida superior que te enfeixe as forças e te faça feliz . Ser feliz é um estado de espírito . Não precisa ganhar na mega para ser feliz . Com um só objetivo que venha a ocupar a sua mente , já será o caminho todo andado em direção à alegria , ao bem estar . Façasc um esforço hercúleo que a pouco e pouco , mas sem medo, os bons resultados aparecem. Quanto maior for o empenho , mais o objetivo se realizará.

Sejas forte . DEUS A SUPREMA FORÇA ESTÁ CONTIGO ! E é para chegar à felicidade que Deus te criou .

Para encerrar vou contar uma situação que minha avó sempre conta . Ela adora repetir as coisas . Rsrs

Uma senhora queria ganhar no jogo e pedia para um Santo que a ajudasse . Toda noite : Ah , meu Santo , não me desaponte , faça eu ganhar , pelo amor de Deus . Um dia o Santo apareceu na cabeceira da cama dela . E ela toda contente disse : _"VEIO ME DIZER QUE EU VOU GANHAR NO JOGO ??? " . E o Santo : _ "Sim , mas pelo amor de Deus , jogue !!! "

Não faço apologia ao jogo . Mas é uma historinha que ajuda a gente pensar que temos que fazer a nossa parte . ( Dona Emilia , avó da Kalena ) . Um ótimo começo de semana para todos!!!