Ingenuidade!

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.mentemestre.com.br

Em resposta a uma mensagem que recebi de uma daquelas pessoas que carregadas de boas intenções, acabam nos deixando sem tempo e vontade de abrir a caixa postal eletrônica.

Ingenuidade!

Finalmente alguém acordou pra dizer algo coerente...!

Repassar correntes hoje é doentio. Na qualidade de parapsicólogo, conheço o poder da fé, porém, conheço também a lei da causa e efeito. Seguramente o número de pessoas que ao receber uma corrente, desejam que o remetente vá pro inferno é muito superior ao número de pessoas que levam a sério as atitudes, dentro da necessária disciplina para ativar os poderes mentais. Tal disciplina difere muito do simples ato de repassar aleatoriamente uma quantidade X de msgs, empurrando a bola pra frente... Por incrível que pareça o ingrediente principal é a "ingenuidade" (fé cega), o que na verdade, precisamos nos distanciar para sobreviver na atualidade.

Assim, se cada um fizer uma boa triagem do seu aprendizado e colocar como meta a cada novo ano, fazer simplesmente o que deve ser feito, segundo sua consciência divina, teremos uma humanidade diferente e mais harmonizada com pessoas que passarão a falar menos e agir mais, focados em si, canalizando energias para o bem comum e suas realizações, evitando desgastes com a vigília e julgamento dos outros.

Abraços,

Egidio

____________________________________

Texto rcebido...

A TODOS MEUS AMIGOS, FAMILIARES e CONHECIDOS....

Para todos aqueles que em 2008 me passaram correntes dizendo que, se reenviasse, ia ficar rico ou milionário, informo que NÃO FUNCIONOU!

Em 2009, por favor, mandem dinheiro ou presentes.

Obrigado!

PS: Também aceito vale-alimentação, vale-transporte, bolsa família, bolsa gás, bolsa pinga... etc...

http://www.motivacao.org