A ESPÔSA SUSPIRA PELO ESPÔSO [CÂNTICO DOS CÂNTICOS DE SALOMÃO]

Receba eu um ósculo [santo] de tua boca, porque os teus amores [meu esposo] são melhores do que o vinho, fragrantes como os mais preciosos bálsamos. O teu nome é como óleo derramado, por isso as donzelinhas te amaram. Leva-me após de ti; nós corremos atrás do cheiro dos teus perfumes. O rei introduziu-me nos seus aposentos interiores; nós nos regozijaremos e nos alegraremos em ti, lembradas de que os teus amores são melhores do que o vinho, os [corações] retos amam-te.

MANOELSERRAO – PAÇO DU LUMIAR [MA] – SÍTIO SANTA CLARA – 02.12.2008.
A ESPÔSA SUSPIRA PELO ESPÔSO [CÂNTICO DOS CÂNTICOS DE SALOMÃO]

 
Receba eu um ósculo [santo] de tua boca, porque os teus amores [meu esposo] são melhores do que o vinho, fragrantes como os mais preciosos bálsamos. O teu nome é como óleo derramado, por isso as donzelinhas te amaram. Leva-me após de ti; nós corremos atrás do cheiro dos teus perfumes. O réu introduziu-me nos seus aposentos interiores; nós nos regozijaremos e nos alegraremos em ti, lembradas de que os teus amores são melhores do que o vinho, os [corações] retos amam-te.
 
MANOELSERRAO – PAÇO DU LUMIAR [MA] – SÍTIO SANTA CLARA – 02.12.2008.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 02/12/2008
Reeditado em 02/12/2008
Código do texto: T1315321
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.