Sempre sonhando

Mais uma vez estou pensando em você, nada faz isso parar. Muito tempo se passou, no entanto quanto mais eu tento te esquecer, mas você habita em meus pensamentos. E nesses tantos pensamentos, em tantas lembranças que mostra o quanto eu ainda o amo, apesar de ser tarde para expressar esse sentimento.

Muito tenho observado, vejo as pessoas felizes nas ruas, vejo as que se assemelham a mim, vejo animais abandonados, vejo os lugares, as praças, as igrejas, as lojas. Tudo me lembra você, de como queria ter estado verdadeiramente com você, em qualquer lugar que fosse, mas que fosse com você.

Cenas mirabolantes passam como filmes em que nós dois somos os protagonistas. Romance, tragédia, ou comédia, com você todos são perfeitos e o final sempre com um beijo. A esperança de que isso se torne realidade vem à tona quando acordo de meus sonhos. A realidade, posso confessar, nunca machucou tanto.

Querer e poder dizer que te amo tem se tornado um martírio, pois não consigo te encontrar. Só em meus sonhos é que tenho sua imagem e posso fazer de ti meu absolutamente.

Sem malícias ou perversidade, te tenho todas as noites, não consigo me afastar do ser que amo e por mais que eu precisasse não o quero fazer, sei que ainda o amo.

Às vezes penso em morrer para aniquilar os pensamentos que me trazem tanta dor, mas não posso morrer antes de tentar realizar esses sonhos.

Espero te encontrar. Se te escrevo, não lês. Se te ligo, não respondes. E se eu aparecer face a face? O que acontecerá? Enquanto este dia não chega, continuarei sonhando.