VIDA BOA DE VIVER!

Eu sou grata por cada lágrima que derramei durante essa minha vida...

Sou grata a tudo que sofri, aos momentos que me fizeram querer desistir...

sou grata as dificuldades, aos amores sofridos, as saudades que senti, as dores que vivi...

Eu sou grata a pedras no caminho, os obstáculos dessa vida, eu sou grata, sim...

Sou grata as portas que se fecharam contra mim, as pessoas que me viraram as costas, aos Nãos que recebi...

Sou grata pelas tristezas e fraquezas, pelas lutas e provações dessa vida...

Sou grata por tudo que foi ruim, mas que me fizeram entender que a vida é dura de viver...

Sou grata por entender que por mais difícil que seja, existe algo muito especial em tudo que vivemos...

Sou grata porque entendi o verdadeiro sentido da vida, verdadeiro sentido do amor...

Foi através dos pesares, das dificuldades que vive, das dores que senti, que eu aprendi a dar valor a minha vida...

eu aprendi a vencer cada obstáculos, a vencer todo o meu medo...

sou grata porque formei com dificuldade o meu caráter...

tantos momentos ruins, dolorosos, me fizeram entender que não fácil viver, mas é prazeroso lutar pra viver...

aprendi que nada é por acaso, toda dor sem sua doçura...

toda lagrima o seu sorriso...

cada batalha a vitória...

sou grata por entender um pedaçinho do meu viver...

muito ainda tenho que aprender, mas sou grata por hoje poder entender...

QUE A VIDA É BOA DE VIVER!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 15/12/2008
Código do texto: T1336401