E, EU ACHEI QUE A CONHECIA...

A atitude de uma pessoa é determinada pela forma organizada, coesa e coerente de pensar, agir, sentir e reagir em relação a outras pessoas, grupos, questões sociais ou, de uma forma generica, a qualquer acontecimento, evento resultante do nosso ambiente em comun.

ISSO FALTOU A VOCE, SWEET DARLING...

Agora! voce usa um manto de "virgem santa" uma completa "vestal" e, se atribui de um pseudo "analise fatorial" para me definir. Será que voce usou uma tabela completa de "interrelações"?

sem afetações???

Talvez os termos aceitaves, cabiveis que deflagram todo esse contexto sejam:

AB-REAÇÃO, ANTICATEX, SUBLIMAÇÃO, CATEXE, CATARSE.

Segundo Aristotelis a palavra "Catarsis" significa "LIMPEZA DA ALMA".

E, bem sei é natural se processar e externar (vomitar) esses conceitos, quando estamos vivendo uma "convulção emocional" onde nada ou quase nada acalenta, acalma...

Voce fez uma arqueologia da nossa historia, mas esqueceu de postar sobre as "mesas" os e-maisl que foram enviados diariamente direcionados a voce, não sei se foram lidos, sei que não foram respondidos, onde tambem busquei junto a uma outra pessoa, voce sabe quem, informações suas, apos o acidente, e ela tambem não respondeu.

Agora, se queres mesmo saber, se te interessa entender a subjetividade que dei à palavra "PREOCUPAÇÃO" numa definição ultra pessoal, bem minha, definitivamente do meu jeito...

"PRE OCUPAÇÃO E POS OCUPAÇÃO" Use a sua inteligencia, para entender o "objetivo proposto" dentro de uma subjetiva abordagem onde termino exclamando:

AH! QUE INTERESSANTE!!!

Vai, coloque-os sobre as "mesas" eles estão empoierados, use um pincel para subtrair a poeira e não "o que esta escrito neles" e, a verdade da palavra "INTERESSANTE" irá surgir, emergir, clara, límpida, transparente, por que tudo esta subemergido onde voce se alterna entre momentos dentro de um processo ciclotimico.

O acidente pode ter feito com que voce tenha revisto os seus conceitos e, obviamente chegado a uma conclusão de que nada mais VALIA A PENA, QUE PENA? AH! QUE PENA!!!

E, como voce mesma mencionou a mim por inumeras vezes, de que voce so investe naquilo que te tras retorno financeiro ou emocional.

Mas, faltou a atitude de me dizer, de falar, pronunciar, fosse o que fosse, de responder. Fiquei como um "bobo" lhe enviando e-mails diarios, buscando informações, me sentindo ate responsabilizado pelo acidente, querendo saber de voce, de como voce estava, fisica e emocionalmente, enquanto eu era deletado, subtraido, apagado de paginas e de sei la mais onde e, so atraves de uma outra pagina, onde fui sim buscar informações suas e estava la escrito:

"... e como num vendaval as vidas se separaram, e eu egoista fiquei feliz! ".

A sua não resposta aos meus e-mails não foi nem "desconsideração" talvez eu não tenha ou nunca tenha tido isso de voce, mas foi sim uma explicita "falta de educação"...

Em um outro texto seu voce diz:

"Qaundo um homen escreve - eu disse homen... (dando enfase)

Projetando aí um "machismo" provinciano, tipico das balsaquianas, pre jurassico. Machismo entre homens ja é algo inaceitavel, é uma pura demonstração de um profundo e arraigado complexo de inferioridade - numa subjetiva intenção de provar não sei bem o que... Não tenho neuronios o suficiente para entender tamanha burrice - dentro desse complexo universo masculino.

E, machismo entre mulheres ( o que é muito mais grave ) é uma demonstração conjuntas de complexo de inferioridade e complexo de superioridade, de uma "empolada" degladiação como num sortilegio estimulante afim de descobrir por uma "via" POR ONDE REALIZAR SUAS PSEUDOS ADAPTAÇÕES BUSCANDO EQUACIONAR A SE NIVELAR ÀS DESVANTAGENS DA POSIÇÃO HUMANA NA PROPRIA NATUREZA HUMANA.

Eu, vivo alem dos pres conceitos.

Já ultrapassei essas barreiras, essas limitações, essas "cercas mentais" a liberdade da minha mente, corpo e ealma me permite me apresentar "NU" à vida, ao universo e a mim mesmo.

O que concluem, definem, rotulam, arguiem, condenam ou subjetivam num arquetipo é uma questão de entendimento unica e exclusivamnete de mentes pacatas, de espiritos arraigados à pequenez e de uma alma empobrecida, envelhecida, que cochila, compactada, descompensada pelo psico-emocional limitado, não desenvolvido e condenado ao ostrascismo.

E, voce diz que eu vou buscar aí luz? vida interior? força? inspiração?

extremada presunção sua "GENTIL CRIATURA"

Mas, tudo isso eu cultivo diariamente em mim, de forma natural, naturalmente puro, por que me apresento à vida, ao universo com absoluta naturalidade, com alma e coração abertos, transparentes, com a MINHA LIBERDADE E MINHA VERDADE PESSOAL, INALIENAVEIS À MINHA ESSENCIA DE GENTE, PESSOA, HUMANO...

JORGE BRITTO
Enviado por JORGE BRITTO em 16/12/2008
Código do texto: T1338527
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.