A VIDA FOI FEITA PARA VIVER

Há momentos que achamos que tudo está dando errado, não entendemos o que esta acontecendo e nem motivo. Percebemos que a vida é frágil e não a controlamos, mas ainda sim podemos aproveitá-la ao máximo.

Mais tarde vai ser possível entender, que passamos por dificuldades para dar maior valor a nossa vida e ainda para ver o quanto podemos fazer pelos outros e o quanto deixamos de fazer.

Momentos felizes, momentos tristes, são apenas momentos, vão passar e as mais significantes vão ficar em nossas lembranças, essas lembranças serão aprendizados, pois nada nesta vida é por acaso, tudo tem seu motivo de acontecer.

A vida seria sem graça sem esses momentos, não teríamos histórias para contar, não mostraríamos os momentos que passamos por dificuldades e nem alegrias, não mostraríamos que vivemos, seria tudo muito monótono e sem surpresas.

Não desejamos a morte, mas ela faz parte da vida, temo que viver e acreditar na vida até o momento em que ela não mais existir mais neste plano, pois a vida sempre continua, não mais na forma material, mas de alguma forma que todos nós iremos descobrir um dia!

O importante então é viver, cada momento, sempre acreditando que esses momentos são importantes, independente deste momento ser bom, ruim, alegre, ou triste. A vida foi feita para viver e temos que aproveitar essa oportunidade.