Notícia Triste agora....

Eu li a notícia na poesia da escrivaninha do amigo Airam e quero deixar aqui também minha solidariedade num momento de dor para a mãe eu a bem conheço, pois perdi meu anjo há quatro anos também Porém de uma coisa eu sei:

“Anjos abençoam, vivem em par, asas soltas leves, alçam vôo, obedecem a Deus. Podem estar conosco, ou prostrar-se diante de Deus”.

E foi assim com o anjo Giovana, veio aqui abençoar seus pais, mas retornou para seu pai de luzes.No entanto um dia bem breve abraçará sua mãe novamente, no céu de gozo e festa e a dor, ah! A dor, essa não mais haverá, só luz e alegria, e a mãe contente sorrirá, entrelaçadas como os novos anjos que a acompanhará, pois sim Deus em seu ventre promoverá a nova vida, e o anjo Giovanna retornado ao céu, de lá sorrirá e em pétalas e beijos abençoará sua mãe.

Um dia se encontrarão.E já não será mais saudade, só amor e paz.

O anjo Giovanna não partiu e a deixou só.

Foi para o pai pra cumprir sua missão, adorar a Deus e abençoar seus irmãos.

Assim como meu anjo Rômulo Augusto cumpriu sua missão, se fez menino aqui apenas para dar-me o prazer de ser mãe e mostrar que Deus tudo faz por nós.Até na sua morte aprendi, sofri, mas meu pranto se fez festa outra vez, hoje sou mãe do mais lindo anjo que já vi.

Amiga Família do poeta Airam fique em paz, que Deus console-os, hoje sofrem, amnhã ador será apenas uma lembrança da menina feliz.

Paul Belmino