Introspectivu (latim) Feliz 2009...

Ainda hoje fui as compras, pelo caminho em meu veículo observava as luzes ainda a cintilar os enfeites de natal nas casas e lojas da cidade.

pude ver diversas cores , desenhos em forma de animais, presépios e uma ifinidade de coisas que realmente impressiona .

Meu pensar me vez ver adiante onde não há nada do que vi , tão pouco o sentido do natal. Eu li sobre um padre que na paróquia onde ele é exerce a função , disse que papai noel não existe causando então indignação a muitos pais ali. Eu também não creio porém, não

posso mudar um sistema onde o comércio traz a tona a alegria de muitos juntamente com a união de familiares e solidariedade em comum. Eu sempre fui uma criança reservada em meu canto , mas mesmo la, observava tudo e todos, mamãe nunca me disse sobre o tal velhinho e também nunca nos moveu a crer de que na noite ele viria com nosso presente porém , eu e meus irmãos já estavamos anciosos devido ouvir falar tanto da historia que hoje é uma realidade , ainda que distorcida ( não reparem minha franqueza).

Apenas sei que, muitos se tornam bons e, isso importa para mim .Dou minhas felicitações a meus amigos e familiares com maior prazer , desejando que todos os dias sejam dia de nascer algo em nós e que seja algo de bom fruto pois assim se conhece uma árvore , pelos frutos .

Sinceramente desejo a todos do recanto onde tenho me encantado ao ler poesias que me inspiram a cada vez mais lapidar essa obra que é esse dom em nós. Meu desejo é que o ano de 2008 possa ter sido mais um passo firme e bem estacado para que o ano de 2009 a colheita seja certa, próspera e continuamente abundante.

Feliz passagem de ano e que Deus seja hoje ,amanhã e todo tempo presente em vossas vidas.

Com carinho e de coração , Edy.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 28/12/2008
Reeditado em 29/12/2008
Código do texto: T1355786