Ano Novo - Vida Nova

Ano Novo _ Vida Nova

Mais um ano se aproxima e... Muitos sonhos, inúmeros planos, expectativas de que será bem melhor que os anteriores. Que maravilha é a vida!

Nunca devemos perder a ESPERANÇA.

Não permitamos que nos roubem a PAZ.

Deixemos a criança que existe dentro de nós dominar nossos gestos de AMOR, pois não existe nada mais puro que o amor de uma criança.

Sejamos mais pacientes e TOLERANTES.

Menos vaidosos e mais SIMPLES.

Menos tímidos e mais FRANCOS, mesmo conosco.

Que sentimentos de rancor ou mágoa não se instalem em nós, mas que o PERDÃO faça moradia em nosso coração.

E expulsemos sentimentos que nos ameacem algo tão precioso que se chama AMIZADE.

Vamos sorrir muito e fazer sorrirem os que estiverem ao nosso redor, estaremos assim disseminando a ALEGRIA.

Enxugarmos as lágrimas de nossos familiares, amigos, e de todos que ao se aproximarem de nós estejam entristecidos.

FÉ, esta deve ser a poção mágica que tomaremos todos os dias.

SOLIDARIEDADE, esteja em cada ato, em cada passo de nossa caminhada.

Impeçamos que a idéia de doença ou mesmo a própria sejam mais fortes que nós, façamos vencer a SAÚDE.

Que essa ENERGIA E VIBRAÇÃO POSITIVA, vá de mansinho se espalhando no ar, na terra e em toda a HUMANIDADE.

FELIZ ANO NOVO!

Autora : Denise Vieira

Mensagens para ser Feliz.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 28/12/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1356877
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.