Novo ano.

O novo ano vai começar e todos nós fazemos promessas que nem sempre serão cumpridas.

Direcionemos nossa alegria a todos a nossa volta e que tenhamos em mente que as dificuldades estarão lá, mas que nem por isso devemos desanimar.

Que nesse novo ano devemos mudar primeiramente a nós mesmos antes de desejar que o mundo mude.

Que nesse novo ano onde a esperança se renova em todos nós, onde os sonhos flamejam em nossos corações e almas, devemos acreditar que a verdadeira esperança habita todos os lugares.

Não existe coração infértil, não existe um mundo perfeito e talvez nunca exista, mas o que importa realmente é como criamos nosso mundo e o que queremos colher em nossas vidas.

Por isso nos esforcemos para garantir que o mundo a nossa volta, aquele mundo formado por pessoas que amamos seja harmonioso, que os gestos simples sejam carregados de afeto e o perdão seja sincero, pois não existe mundo harmonioso se não houver a essência do perdão em cada um de nós.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 30/12/2008
Código do texto: T1359750
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.