NÃO PERMITAS

Não permitas que o ano vindouro seja simplesmente mais um ano como todos os outros já vividos. Cheio de planos no início, que jamais são colocados em prática, porque falta coragem para arregaçar as mangas e ir à luta. Não permitas que opiniões erradas de "amigos" sufoquem os seus ideais, porque esses "amigos" estão sempre fazendo com que desistas de si mesmo. Não permitas que as pedras colocadas no seu caminho te impeçam de caminhar, porque sempre existirá um meio através da fé, para contornar essas pedras, por maiores que elas pareçam à primeira impressão. Não permitas que os outros te digam o quê fazer, quando nada tiveres a aprender com eles, mais muito a ensinar-lhes. Não permitas que te diminuam ou engrandeçam, mantendo-se consciente de que não és grande nem pequeno, porém igual a todos, que também não são grandes nem pequenos, apenas humanos. Não permitas que nenhum ser humano no ano vindouro aponte-lhe o caminho, porque raramente esse caminho apontado o conduzirá à felicidade, porém se permitires que Deus o (a) oriente mesmo nas pequenas decisões, a felicidade surgirá como conseqüência inevitável.

Que O Bom Deus o (a) oriente no ano vindouro e em todos os dias da sua vida e que tenhas como companheira inseparável, uma tal de felicidade, perseguindo a ti e a todos a quem amas.

Feliz Ano Novo a todos!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 30/12/2008
Reeditado em 30/12/2008
Código do texto: T1360412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.