Bom Dia !!!! Feliz 2009

O calendário informa que mais um ano se finda,

2008 completa seu ciclo.

Entre erros e acertos, cumpri mais uma parte da minha missão, aprendi, ensinei, partilhei amor, despertei ódio, vi mascaras caírem e, vergonhosamente me calei permitindo que outras continuem firmes entre nós...

Gandhi ensina que "A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade."

É...

Este ano precisei abrir mão de certezas e convicções que eu carregava e aceitar verdades que mudaram todo o meu ponto de vista sobre as coisas, pessoas...

Doeu...

Gandhi está certo.

Por mais doloroso que possa ser, é chegada a hora de revermos nossas afirmações, não termos vergonha de admitirmos que estavamos errados sobre os pontos de vista, pessoas ou situações...

2009 é o ano do Boi, ano de trabalho árduo, persistência, paciência, mas acima de tudo um ano de muita força.

Sejamos fortes!

Verdadeiros.

Passou da hora de primarmos pela verdade e não fazermos concessões sobre ela.

Que 2009 venha arando nossas vidas para frutificarmos com dignidade, nos de a paciência e sabedoria para reavaliarmos nossos pontos de vista sobre as coisas e pessoas e acima de tudo, muita força para aceitarmos a verdade sobre elas e não julgarmos.

2008 parte levando para o Paizinho as nossas amigas Gleusa Rúbia e Donna, saudades...

Trazendo-nos o Vinicius, netinho da nossa Clau Dutra, um anjinho que já chegou trazendo um show de lição de vida!!!

Eu poderia reclamar... dizer que 2008 me feriu profundamente, ao me revelar que uma caixa de tesouro que eu carregava, na verdade não passa de bijouteria barata, praticamente uma vulgar lantejoula...

Mas só tenho que agradecer!

A Bíblia nos ensina que: "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32).

Por isso, agradeço a Deus por em 2008 ter me trazido tantas verdades. Verdades que chegaram por mãos inesperadas, sem querer... mas me libertaram!!!

Conhecer a verdade e nela viver, é bom demais!

Infelizes os que precisam de máscaras para serem aceitos!!!

Vivem no medo de serem delatados...

Sinto muita pena!!

Mas tenho muito orgulho dos que arrancaram as suas máscaras e deram a cara a tapa, admitiram seus erros.

Tiro o chapéu!

Errar é humano, faz parte!

Mas como diz a Clau, o lindo é ter coragem de assumir, se expor, merece apoio total!

A você que carrega o fardo dessa máscara e a preocupação por saber que nós sabemos...

reflita, se abra, tente fazer a gente te entender...

pois a decepção "ainda" não arrancou de nossos corações o amor que temos por você!

Mas na mentira... não dá...

Hoje estarei entrando em web, vou pra chácara e só retorno dia 02.

Que em 2009 estejamos juntos novamente, dividindo nossas alegrias e tristezas, mas juntos e na verdade, guiados pelos anjos de Deus.

Obrigada à todos, pela companhia, apoio, respeito, carinho e acima de tudo, aos que me deram amizade sincera.

Clau continua em web, mas pede para desejar um feliz ano novo a cada um de vocês que ela tanto estima.

Feliz ano novo!

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 31/12/2008
Código do texto: T1360931
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.