Feliz ano novo, amigos!

Já findando o último dia do ano vamos nos concentrar no amor... Nada mais prazeroso e importante. As derradeiras horas de 2008 devem ser saboreadas, devem ser repletas do sentimento de gratidão e reconhecimento; devem ser vividas com muita alegria.

Que este ano se dirija ao infinito com a sensação de dever cumprido, pois, vivificou a Humanidade durante sua duração e jamais permitiu que um dia sequer fosse subtraído do Planeta. Convenhamos que ele merece aposentar-se com todas as honras e reverência de nossa parte.

Possa o ano 2009 cumprir seu destino com tanta elegância e compostura quanto fez nosso amigo 2008. De minha parte, brindarei em despedida oferecendo a ele minha eterna gratidão pelas bênçãos que me trouxe e brindarei também pela chegada de nosso novo companheiro: 2009 recebendo-o com um sorriso de amizade e esperança.

Desejo a todos uma noite linda, que possam partilhá-la com os que amam seja pessoalmente, seja no coração. Traga o novo ano que se aproxima realização, amorosidade, alegria e amor.

Possamos dar as boas vindas ao novo ano com o coração leve, a alma determinada a ser feliz junto a ele e com a predisposição de ser colaboradora efetiva na construção de um mundo melhor. Façamos nossa parte como 2009 fará a sua. Amo vocês, queridos amigos, é muito bom contar com vocês em minha jornada, pois ela se torna cada vez mais bela tanto mais vocês se chegam.

Feliz ano novo!

Tim Tim...

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 01/01/2009
Código do texto: T1362917