... a humanidade....

Paremos...pensemos... olhemos ao nosso redor e verifiquemos que, tem muita coisa estranha no ar...

A natureza reclama a ausência de chuvas em determinadas regiões...enquanto que em outras...vidas são destruídas por excesso.

Não se falava no FENÔMENO EL NINHO, tão pouco se falava...em PLACAS TECTÔNICAS... e nem se via tamanha destruição... também não tínhamos ,aparelhos de televisão...ainda agora TV . DE PLASMA... em nossos lares...até nos lugares mais longinquos e sem estrutura alguma...vemos um aparelho de tv. ou mesmo um rádio de pilha que leva a notícia do mundo.

Não havia ... a decomposição das famílias...

O sexo... não era tão livre....

O que deixa ... sempre o homem a deriva...achando que ainda existe algo mais.Pura ilusão!

Esses modernismos ...só levam a destruição.

A luta...da mulher pela liberdade... virou faca de dois gumes...

Existem ...profissionais liberais que superam... e se superam no mercado de trabalho...

Os homens...(alguns...), sentem-se impotentes diante desse mulherio... que sentam nas mesas de bares...em happy hours...

`Pagam suas contas... ao sair , apanham seus carros senão novos...então semi-novos... e com segurança... se vão...com voz e vez...

Isso assusta... intimida...

É... OS TEMPOS MUDARAM...

Mas devemos parar e repensar... afinal ...humanidade...

somos parte integrante desse social...

Deixemos fluir uma dose de amor... benevolência...perdão...

olhar para trás ...é uma boa opção.

BUSQUEMOS... o amor fraternal... saibamos lidar...também com o carnal...sem banalizarmos o convencional...

Sejamos dignos...para construirmos uma sociedade que não fique entregue a UTOPIA...

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 04/01/2009
Código do texto: T1367673