Ontem foi um dia especial pra mim 
Adoro comemorar meu aniversário,e não será o fato de envelhecer um pouco mais cada ano que tirará a alegria que sinto ao comemorar mais um ano de vida!

Mas nem tudo foram flores ontem!

O dia começou com uma má notícia pra mim!  Minha maior
amiga foi assaltada num sinal de trânsito e ficou sem o
carro.  Ainda bem, que não lhe fizeram nenhum mal.

Eu, quando me torno amiga de alguém, todo sofrimento que esse alguém sofre me atinge também!

Fiquei chateada com a decepção dela! E disse-lhe que pode contar comigo pro que der e vier.
As surpresas foram aparecendo logo cedo.
Convite para o café da manhã num lindo Hotel na praia.
Fartissimo e delicioso café.  As crianças adoraram, claro.

Essa época de Natal e passagem de ano, ficam bem próximos do dia 5, meu dia, sempre gostei disso, desde pequeninha.  Uma festa só. Começar e continuar.


A surpresa foi ganhar um   enorme bouquet de rosas-chá e um cartão romântico dos meus amores dizendo o quanto sou especial pra eles!


A noite tomei coragem e deixei que me levassem onde queriam e fomos num restaurante lindo aqui perto de casa!Nos divertimos muito.


Agradeço de coração a todos os amigos que fiz por aqui pela lembrança do meu aniversário! Obrigada pela festa que fizeram comigo e pelas felicitações e desejos que me ofertaram!
Foram muitos emails carinhosos.  Adorei recebe-los.
Pena que muitos não estiveram presentes, mas estavam no
meu pensamento.
Saibam que vocês fazem parte do meu dia e que me sinto muito feliz com a amizade de cada um!
Aos que vieram me deixaram muito feliz.  Espero que tenham
gostado do bolo de aniversário.
Um beijo agradecido

Colocarei no album algumas fotos que tiramos ontem.
ysabella
Enviado por ysabella em 06/01/2009
Reeditado em 06/01/2009
Código do texto: T1371306
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.