DESDE SEGUNDA-FEIRA ESTOU NUMA RODA-VIVA;ENROLADA NO XALE DA DOIDA,COMO DIRIA MINHA VÓ.MEU CACHORRINHO,BILLIE BALLOO,FOI OPERADO,POIS,COMO OS FAMOSOS JOGADORES DE FUTEBOL ROMPEU OS LIGAMENTOS.CACHORRO METIDO E MAL-CRIADO(FILHO DE PAIS VELHOS,COMO DIZ MEU FILHO,ENCIUMADO)NÃO SE CONTENTOU COM UMA DOENCINHA BESTA,UMA DIARRÉIA OU UMA PATA INCHADA;TINHA QUE ROMPER OS BENDITOS LIGAMENTOS,DESCENDO AS ESCADAS CORRENDO,ELETRICO COMO EU,O GAROTO!tEM 14 ANOS(CERCA DE NOVENTA,SE FOSSE HUMANO)E SE COMPORTA COMO UM ADOLESCENTE DE 18,QUER FAZER ESTRIPOLIAS,COMO EU TAMBÉM,SOB OS OLHOS ATENTOS E COMPLACENTES DE MEU MARIDO,RESIGNADO A SUPORTAR ESTES DOIS FURACÕES QUE LHE COUBE DE KARMA.mAS,O FATO É QUE,MEU DIA ESTÁ QUASE TODO DESTINADO A VELAR PELA CONVALESCENÇA;A CIRURGIA FOI BEM,MAS,O PÓS-OPERATORIO NUM CACHORRO GRANDE E INQUIETO,TEM SIDO UMA BARRA!E ,EU,AINDA ESCREVO PARA 5 SITES,ESTOU COMEÇANDO UM LIVRO,QUE PUBLICO AOS CAPITULOS AQUI,REEDITANDO O "DIARIO DE BORDO",COM ROUPAGEM NOVA NA USINA DE LETRAS,MANDAR CRÔNICAS PARA JORNAIS E CUIDAR PARA QUE TUDO CORRA BEM EM CASA;CUIDAR DA DISTRIBUIÇÃO DOS LIVROS JÁ LANÇADOS E LER E PESQUISAR,COMO FAZ TODO ESCRITOR.
POR TUDO ISTO,NÃO ESTÁ ME RESTANDO MUITO TEMPO PARA LER OS TEXTOS DO RECANTO,NEM RESPONDER COMENTARIOS E E-MAILS COM A PRESTEZA QUE SEMPRE FIZ.
MAS,SEI QUE MEUS AMIGOS RECANTEIROS SÃO BONDOSOS E COMPREENSIVOS E DENTRO DE MAIS 15 DIAS MINHA VIDA VOLTA Á NORMALIDADE.HELÁS!
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 07/01/2009
Código do texto: T1372062
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.