Queria escrever...

Queria escrever, mas tem algo que não deixa. Algo estranho em mim bloqueando a capacidade de pensar.

Talvez seja algo que esteja acontecendo em mim ou em volta de mim.

Não sei, a única coisa que sei é que gostaria de escrever mas não consigo.

Sabe a vida não está sendo fácil para mim. São muitas coisas acontecendo que nem consigo colocá-las em ordem ou ao menos entendê-las.

Parece que tudo que faço dá errado, tudo o que sou não basta, tudo o que eu amo não existe e tudo que eu aprendo a amar some.

Tem horas que parece insuportável a idéia de continuar respirando. É tão triste saber que eu mesma não tenho a capacidade de descobrir qual é a razão da vida ou aonde está a vontade de viver.

Me perco nos meus sonhos e mais ainda nos meus pesadelos, e de lá não consigo voltar. É e tão frio, tão escuro, tão vazio que nem a dor chega lá. Tudo é tão solitário que fica difícil você conseguir sair.

E a vida sem querer se esvai, como a água escorre por entre os dedos. Você simplismente se perde em meio a uma multidão sem ter siquer uma pessoa.

Os meus sonhos são bonitos mas meus pesadelos são mais fortes.

Mas minha capacidade de amar e ainda acreditar é que me mantém viva. Uma vida sem sentido e completamente perdida, mas ainda assim uma vida.

Talvez, é quase certo que algum dia ela tenha um sentido e eu aprenda a caminhar no caminho certo sem me perder.

Mas, tenho certeza que quando esse dia chegar eu, finalmente, conseguirei escrever.

Mikaela
Enviado por Mikaela em 11/04/2006
Código do texto: T137434
Classificação de conteúdo: seguro