DEUS ESTA ...

Coloque DEUS em primeiro lugar em qualquer que seja a situação, planos, sonhos, problemas e sofrimentos.

Veja como sua vida se transformará em um hino de louvor, e as trevas se encherão de luz, como o romper da aurora com os primeiros raios de sol.

DEUS está em tudo e em todos pois tudo e todos provém de DEUS.

Mesmo o que hoje nos parece tão horrível, nos causando sofrimentos ,

amanhã é aprendizado, veremos então que o sofrimento foi causado pela falta de sabedoria e inexperiência de vida.

Viva na realidade, direcione sua vida, tenha propósito trace seu destino seja dono de si, não deixe que os sonhos te impressionem, ou cairá no ridículo.

Procure aproveitar o que há de bom no mal.

Não deixe o mal dominar seu pensamento ou envenenar seu coração.

Pense antes de criticar, seja sábio em suas palavras, não seja impulsivo, para não ofender.

Esqueça as ofensas e o mal que te fizeram, não perca a serenidade, perdoe para conquistar felicidade.

Hoje aprendi que perdoar não é um sentimento que provém de emoções.

Perdoar é o ato de uma decisão.

Perdoar ou não é um querer pessoal.

Não espere a iniciativa do próximo.

Faça sua parte para se sentir livre.

Pois quem não perdoa esta sempre amarrado, remoendo magoa, rancor, infelicidade e pior envelhecendo sem ver a beleza do sorriso.

Não se esqueça em nenhum momento que DEUS pode estar em tudo e em todos, é só abrir aporta para ele entrar.

GEOVANIA
Enviado por GEOVANIA em 12/04/2006
Código do texto: T137991