EM VERDADE VOS DIGO ! (reflexão)

EM VERDADE VÓS DIGO!

(só para refletirmos)

Eu sou a verdade o caminho e a vida, todo aquele que crêr em mim, ainda que estiver morto viverá.

Vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância.

Vá venda tudo que tiver e dê aos pobres e me siga, e terás uma fortuna nos céus.

Todo aquele que ajudar aos menos favorecidos, visitar um enfermo no hospital, visitar um detento aprisionado, não estará fazendo isso por ele e sim por mim.

É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, do que um rico mesquinha adentrar ao reino dos céus.

Passarão os tempos, as guerras virão, as pragas e as doenças chegarão, mas as minhas palavras não passarão.

Todo aquele que se ligar em meu nome aqui em terra, eu também o ligarei ao pai do ceu.

Pedir-te-ei e receberão, se vocês que são pai na terra não negam nada aos seus filhos, quanto mais o pai celestial que os criou negará.

Pense!

Se tudo isso ele(JESUS) prometeu que o faria a nós, porque então duvidar?

Obs: Algumas frases não está igual ao que ele(JESUS) disse, mas bem semelhante..um abraço...

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 17/01/2009
Reeditado em 18/01/2009
Código do texto: T1389911
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.