Jesus virá!

O mundo precisa conhecer melhor a Deus. Muitas pessoas colocam a culpa nEle por tudo que acontece à elas. Devemos, sim, dar graças à Deus por tudo que nos acontece, sejam elas ruins ou boas. Mas não culpar Deus pelas coisas ruins que nos acontece, nós colhemos o que plantamos. Temos o livre arbítrio de escolher qual caminho queremos seguir, Deus nos deu essa dádiva, mas temos que escolher o caminho correto, por mais estreito que este caminho seja.

Muitas vezes não conseguimos o que pedimos a Deus por não sabermos pedir. Não é simplesmente dizer: "Meu Deus, quero dinheiro!"(A maioria das pessoas pedem isso), não que pedir dinheiro seja errado, Deus pode até nos dar, mas na medida que Ele achar que merecemos e que podemos ganhar.Mas para pedir qualquer coisa que seja temos que saber pedir e saber orar também:"E, quando orardes, não sereis como os hipócritas;porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens.Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa.Tu, porém, quando orares, entra em teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."(Mateus 6:5,6) "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á."(Mateus 7:7)Tudo conseguiremos se colocarmos Deus na frente de nossas vidas, se termos fé, se acreditar que Deus tem um plano especial para cada um de nós, se abandonarmos nosso "eu" e viver para Cristo."

Todos queremos ou estamos em busca da "Verdade".Mas o que é a Verdade?Vocês já pararam para pensar nisso?Uma coisa digo a vocês, Deus é a Verdade (Jeremias 10:10);Jesus é a Verdade(João 14:6); o Espírito Santo é a Verdade(1 João 5:6,7);a Bíblia é a Verdade(João 17:17) e os dez mandamentos é a Verdade(Salmo 119:151).Mas se você quer ser liberto "E conhecereis a Verdade a verdade e a verdade vos libertará."(João 8:32),quer conhecer a Verdade, não perca tempo!Jesus está voltando "Pois em breve, muito em breve, Aquele que vem virá, e não demorará"(Hebreus 10:37).Jesus nos prometeu:"E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para Mim, para que vocês estejam onde Eu estiver"(João 14:3).Jesus está voltando:"Vem, Senhor Jesus!"(Apocalipse 22:20).

Que Deus os abençoe.

Lislainy Loveira
Enviado por Lislainy Loveira em 22/01/2009
Reeditado em 23/01/2009
Código do texto: T1398147