Alternativa de bom gosto

Venho aqui atentar para o fato de a mídia brasileira ser extremamente precária, fraudulenta e maniqueísta. Durante o último ano passei acompanhando de perto todas as notícias que podia ler e as comparar com as informações que tentavam transmitir, o resultado só podia ser um: um fiasco.

Dada essa contatação escrevi em meu último texto, "Resoluções para 2009", que a solução básica para começar a melhorar era desligar a televisão e mantê-la desligada, assim como parar de ler os principais jornais e revistas do Brasil.

Como não basta apontar o erro, mas dizer o porque está errado e dar uma solução, apontei o erro em meu texto esclarecendo o porque o considero como tal. E agora escrevo essa mensagem para dizer que concluí a terceira parte, apontei uma alternativa.

Estreei um Blog chamado Traduções Essênciais. Esse blog vai somente apresentar artigos estrangeiros para não-leitores da língua inglesa. Uma alternativa para quem não domina o inglês e não tem onde buscar informações e articulações confiáveis e verdadeiras.

Assim aqui digo e deixo a mensagem a todos que quiserem acessar meu blog. Ele se chama traducoesessenciais e está hospedado ho Blogspot.com.

Agradeço desde já.

leandroDiniz
Enviado por leandroDiniz em 23/01/2009
Código do texto: T1400810
Classificação de conteúdo: seguro