POIS É,hoje eu tirei o dia para ser feliz.Agir assim,uma vez por mes ou por semana,não é infantilidade,é necessidade;a gente acorda,se espreguiça,espia o sol e decreta:Paragráfo 1.Hoje ,vou ter um dia feliz.Revogam-se as disposiçoes em contrario.
Simples,assim!
Como nós somos senhores absolutos dos nossos destinos,se assim resolvermos,assim será.
Aborrecimentos?Passam.Ninguém os convidou,têm que ir embora.
Chateações?Tiramos de letra.Lembram-se do que escrevi outro dia?Só nós temos o poder de nos aborrecer;os,outros,só se permitirmos.E,quem quer dar muniçao para o inimigo?
Espiei o sol,ele piscou para mim,agarrei meu marido e fomos á praia,nossa igreja;lá,reverenciamos ao Senhor através de suas maiores criações:o sol,o mar,as nuvens ,com desenhos incriveis,o verde da grama,a luz,a paz.
Duas horas de água salgada,nenhuma ziquizira resiste.
Em casa,meu portão,meu cachorro,agora saudavel.o pão quentinho,olho as paredes que são parte da estoria da minha vida;
De um canto,desconfiado,o computador olha prá mim,esperando.Lembro do retorno da Chica e rio ,pensando:-Hoje temos história.Os amigos são o sal da terra,diz a Biblia;eles temperam nossa felicidade,digo eu.
"Hoje,,quero paz no meu coração;quem quiser ser meu amigo,que me dê a mão."
E,vamos sair por aí,espalhando alegria,fazendo poesia,celebrando a Vida!
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 24/01/2009
Código do texto: T1401941
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.