FELICIDADE... QUANTO DEVO PAGAR PARA SER FELIZ?

Felicidade....Quanto custa?....Qto devo pagar para ser feliz?

Ainda ontem parece que a felicidade batia em minha porta,

Sorrindo dizendo-se ter encontrado a minha metade, acreditei

aceitei, lutei. Descobri não seria feliz...

Falei pra mim mesmo, não vou cair em outra, desta vez vou

ser inteligente, embora parece burro pra muita gente, vou lutar

vou buscar, quero crer, não vou sofrer...

Pelo caminho da vida as vezes a gente encontra quem não devereria

encontrar, afinal é a sorte que os coloca em nossos caminhos ou são

nos olhos que buscam ver o que não deveriamos enchergar?...

Outra vez tento acreditar, procuro não falar, prometo a mim mesmo me calar, pois se calo machuco-me, se falo machuco-os, quero ser assim sempre dono de mim. Quero ser feliz, dono do meu nariz... Mas ser feliz tem preço? Quanto custa?... Ser feliz é estar satisfeito com o que tenho ou sonhar com o que não tenho?

Se aceito o que tenho e considero bastante para mim sou feliz, pois consegui o que sempre quis. Mas buscar o que o sonho me diz,pode ser a receita para quebrar o nariz...

Afinal quanto custa a felicidade? Se a compro com dinheiro é facil, posso trabalhar dia e noite, aos poucos reuno muito dinheiro e pago-a. Felicidade comprada, desejo satisfeito.Pergunto a mim mesmo valeu o preço? Porem se a compra da felicidade custar mais caro e claro estou disposto a pagar o preço, preço tão alto que as vezes colocará

o meu futuro na incerteza, onde talvez o sabor doce do presente possa ser de efeito amargo no futuro.Felicidade não se coloca no armário, ela acontece a cada dia. A busca da felecidade não é a felicidade propriamente dita. Ser feliz é ter paciencia e fé esperando que ela chegue, buscar algo que se desconhece colocando o futuro em risco é talvez brincar com fogo, é colocar a alma a prêmio e acredite muito a querem arrematar.

Hoje a vida me mostra a minha beleza inclusive o espelho me olha com inveja com certeza. Amanhã ele que hoje sente injeva poderá olhar para mim e sorrir da minha tristeza. Felicidade é olhar para o espelho quando a beleza tiver me abandonado e do nada eu conseguir ver no fundo dos olhos já sem brilho devido ao tempo vivido, e ver uma luz, a luz da verdadeira felicidade e da grande esperança, esperança de um futuro melhor, onde se hoje não me cuidar pode ser que busque o pior, embora acreditando que o melhor de hoje seja uma emboscada, podendo as vezes o castelo de sonho acabar em uma velha calçada.

Felicidade é estar em paz comigo mesmo, olhar para dentro de mim e ver que nada me pesa, nada me acusa, me contentei com pouco e por isso possuo muito. Felicidade é amar o simples, o feio, o pobre e aceita-lo como minha metade.