PEDINDO PARA COMENTAR

Tem gente que pensa que "pedir para comentar" o texto que o leitor acabou de ler, é vaidade, ou pretensão de quem escreve, seja profissional ou amador.

A mensagem:

Pode até ser vaidade, pretensão ou outra coisa qualquer. Porém, fundamentalmente, e até inconcientemente, o que o escritor quer saber é a opinião do leitor. Nessa midia, a internet, podemos receber comentários sobre o que escrevemos. Nas outras midias impressas e, sobre tudo, nos livros que escrevemos, não existe essa comunicação com o leitor. Na internet o texto está ali, na frente do leitor, e o comentário pode ser feito em seguida, pelo mesmo meio em que acabou de ler o texto.

"Pedir para comentar" dá ao escritor a possibilidade de saber o que o seu leitor pensa ( qual é a sua opinião? ) sobre aquele assunto. Se concorda,se discorda, ou se tem uma outra colocação a fazer. Gostar ou não do texto já é outra questão,até porque ninguém escreve "pra ser gostado", suponho. O leitor sabe o que o escritor pensa; agora o escritor quer saber o que ele pensa sobre o mesmo assunto. Essa é uma das vantagens de escrever na internet e é por isso que estou aqui. Qual é a sua opinião?

CESAR CABRAL
Enviado por CESAR CABRAL em 28/01/2009
Código do texto: T1408871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.