Notícias do Pedrinho

Gente querida, vim trazer notícias. Muitos querem saber porque eu desapareci. Porque será? Meu sumiço tem nome: Pedro Augusto. Encontro-me cansada e esgotada, o menininho dá trabalho, mas não é chorão. Acho que é filhote do bicho preguiça, não consegue mamar, dorme o tempo todo, e de hora em hora solicita o peito. Quando para o berço ele vai, abre os olhilhos, desperta e quer conversar.

A grande notícia é que ele já está com cinco quilos e 62 centímetros. As bochechas gordinhas, um papo grandinho, muitas dobrinhas e como tem cabelo....espetadinhoooo...

Tem tido refluxo, e isso incomoda, ele chora para regurgitar, vomita muito leite, não consegue dormir. Mas Deus cuida do seu anjo, no dia seguinte ele passa bem.

Na madrugada ele acorda para mamar, eu confesso que cochilo, mas logo desperto com medo de derrubá-lo.

Tem feito muito frio, Pedrinho não reclama, adora ficar peladinho, e ama a hora do banho. Brinca na água com suas perninhas, fica quietinho para lavar o cabelinho.

Chora bastante quando acorda, a barriguinha vazia tem um reloginho gritando: __Tenho fome!

Ele é forte e saudável, está sempre de bom humor e cresce dentro do normal.

Obrigada pelo carinho, pela amizade e por estarem sempre por perto,

deixando recados deliciosos.

Amigos Recantista, fiquem com Deus.