Agradecimento na Manhã

Quero diante de todos Recantuais e Leitores,esse sol que ilumina meu quarto nesta manhã de uma sexta feira 21 de abril de 2006, agradecer por mais esta etapa conseguida,pode até não ser assim tão significativo, mais para quem escreve como eu com amor e por amor,para transmitir a pessoas uma leitura,irradiar o prazer desta mesma,estou maravilhada, são 20.010 leituras, pessoas que vem até esse portal para ler ora sobre amor, ora sobre um acontecimento, ou então uma conversa de amigos... e por aí vai.
Mais isso, queridos amigos e leitores devo a vocês, por estar aqui todos os dias passando uma mensagem, sinto-me gratificada pois nesta fase de minha vida vejo um sonho realizado, transmitir o que há em meu coração, e o que minha mente pensante contém a todos os meus amigos leitores.
E aqui estou nessa linda manhã, agradecer a todos os amigo que nos possibilitam essa vitória, amigos aqui nesse recanto feito como, Juli, Cacau, Assírius, Claudinha, estes que estão comigo todos os dias, Joias feitas aqui que dinheiro, nem fortuna pode proporcionar, apenas amor, sinceridade, união, amor doado e recebido isso sim são Laços Eternos, pessoas Anjo que chegam para irradiar Luz na nossa jornada diária, não esquecendo também de quem nos proporciona essa possibilidade Patrick Flemer, que com sua Luz teve essa brilhante idéia, nos proporcionando este caminho literário
Enfim, minha felicidade é também por estar partilhando isso com vocês, e por terem me proporcionado essa alegria, que compartilho agora com amigos...vale também lembrar que isso devo a pessoas desse recanto que não estão aqui enumeradas mais que fazem parte dessa homenagem também, pois se fosse registar teria uma página somente de nomes.
Meu carinho aqui deixado a vocês leitores e amigos, que fazem de meus dias um renascer melhor, é por você que estou aqui a escrever, e falar de amor sempre,obrigada!

"O homem que carrega no seu coração o Amor e doa a todos a sua volta é uma homem feliz e pleno no amor divino."

"O meu beijo carinhoso a todos, do fundo do meu coração para o coração de todos vocês.



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira /21/04/2006
Itirapina/São Paulo