Extravasando sentimentos

Após alguns dias sem ter vontade de sentar-me ao computador, decidi enfrentar, mais uma vez, a depressão causada pelo problema neurológico, responsável único pela minha inércia mental que espero seja debelada. Então, com o firme propósito de escrever algo que me motivasse, decidi abordar um assunto do qual evito comentar, pois se trata da ausência de gestos de consideração de nossa parte, seres humanos.

Evidentemente que estou inserido no contexto, uma vez que tenho me omitido quando deveria mostrar-me presente, ou seja, retribuindo generosamente a consideração a mim dispensada, quer seja através de e-mails, ou comentários formulados pelos confrades leitores.

Este desabafo tem por finalidade precípua, solicitar minhas desculpas aqueles escritores e poetas que vêm me prestigiando, lendo e gentilmente comentando sobre os meus escritos, mas que por absoluta acomodação, não receberam o merecido retorno de minha parte.

Diante do que acabei de expor, cabe-me apenas agradecer a compreensão de todos e esclarecer que procurarei, doravante, ser mais atencioso com quem realmente se faz merecedor.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 14/02/2009
Código do texto: T1439116
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.