Solidão

Como é possível estar entre seis bilhões e meio de pessoas e se sentir só?

Como é possível você ter pessoas a sua volta e se sentir excluído?

Como é possível você se encontrar nesse mar de gente?

Posso estar rodeado de pessoas, posso conversar com várias, posso estar rindo por fora, mas não sei, sinto um imenso vazio por dentro como se algo estivesse faltando na minha vida. Sinto que falta algo, algo que nunca tive, mas que tenho saudade.

Quero ficar longe de tudo e de todos para saber o que acontece comigo, se tenho algo de errado, se estou louco, se não é apenas o meu pensamento que me corrói.

Como preciso disso, como preciso dessa coisa que não tenho e que nunca tive.

Como dói essa solidão nesse mar de gente.

Como dói você olhar pra alguém e não ser visto.

Como dói você sentir algo e não sentir em troca.

Como dói essa solidão.

Eu ando sozinho nesse mar de gente, não procura mais nada, pois sei que não irei achar.

Só irei achar solidão e mais solidão.

Diego Embranato
Enviado por Diego Embranato em 20/02/2009
Código do texto: T1448887
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.