crédito imagens -www.cirugiaesteticaymastologia.com.ve/ imagene

E A VIDA CONTINUA - 18.02.2005
"É preciso ter força, é preciso ter garra" e ainda acrescento, é preciso ter coragem para não nos soterrarmos quando nos descobrimos sendo devorados por células que se reproduzem descontroladamente, sem ao menos nos avisar disso.
Não podemos permitir que a sensação de finito nos apague a vontade de viver e, muito menos, instalem mágoas em nossos corações pela vida.
O câncer pode mutilar nossos corpos, mas não podemos deixá-lo mutilar nossas almas, nossas esperanças, nossos sonhos.
Precisamos conhecer bem esse silencioso inimigo e suas táticas para que possamos buscar ajuda no seu combate, assim como um soldado busca ajuda numa guerra.
Espero, a partir de agora, fazer uma pequena parte fazendo um diário desse tratamento.
Aprofundei, nestes tres meses de "doença" minhas leituras a respeito de tratamentos, de hospitais, de medicamentos, além das ajudas de terapias que podem ajudar na remissão, que eu ouso chamar de cura, e no alívio das consequências das quimioterapias, através de fisioterapias, de alimentação alternativas e muito mais.
Farei um diário sobre meu tratamento, apesar de saber que cada um é cada um, mas se de alguma forma puder ajudar alguém,já poderei me considerar muito feliz.
A partir daqui, todos os dias o diário estará disponivel.