FAZER UM TRABALHO PRÁTICO ou CONFISSÃO

FAZER UM TRABALHO PRÁTICO ou CONFISSÃO

Mohammed Bin

(Dedico estas palavras a Conceíção Clarete Xavier -- minha querida amiga Teca )

"Eu queria fazer um trabalho prático" - "Hanna Arendet Uma Biografia" Derwen May

As faculdades do Brasil tem em suas prateleira muitas teses --- brilhantes --- que são inutilizáveis ou subinutilizáveis, frustrando os mestres e doutores que levaram anos para concluir o seu trabalho com suor, dedicação e persistência.

Com medo desta frustação e por näo desejar ficar preso a uma única problemática / a um único tema, já que säo inúmeros as problemáticas do Brasil e do mundo, é que decidir não continuar na academia.

Assim como Hanna desejava --- apesar da distância que estou desta grande pensadora que admiro enormemente --- eu também quero fazer um trabalho prático... que frutifique em progresso e bem estar para as pessoas, ou pelo menos, semear sementes de justiça social, bem-estar social, progresso, liberdade e paz...

Assim como Hanna desejava... eu também desejo...

Mohammed Bin
Enviado por Mohammed Bin em 16/03/2009
Reeditado em 03/01/2010
Código do texto: T1489254
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.