Mensagem de Esclarecimento...

Tenho recebido alguns e-mails perguntando ou então solidário com o meu triste pensar na poesia...
Querido amigos e leitores, gosto de escrever, quando estou com meus Neurônios Pensantes Aflorados..saio escrevendo tudo que penso com relação a amor, e quando o poema é tristeza...
nem sempre estou realmente triste, agora quando uma dor se faz, normalmente escrevo sobre ela sim, isso é um exercício de colocar para fora o sentimento desta estrapolada Dor.
Sempre gostei de escrever e qualquer título que me vem a cabeça é um motivo para escrita, assim como também completar um pensamento poético de poetas deste recanto...
è muito facil pra mim lêr e automáticamente completar, principalmente se o tema for amor...que é a marca de todas as minha poesias!
Escrevo por gostar..e nem sempre sinto ou vivêncio o que a imagem ou escrita contém, acho que na maioria das vezes é assim com todos os poetas escritores...Certo!

"Fica aqui meu esclarecimento, um sorriso passando muita energia de paz a todos vocês, meu abraço carinhoso e meu beijo no coração de cada um, agradeço as lindas mensagens que recebo,o carinho de amigos e colegas recantuais...assim como o carinho doado de cada leitor que passa em meu recantinho de amor."

"Ser poeta,é ser, um ser pensante frutificante de desejos, sonhos, pensamentos, mesmo que o seu modo de vida não seja condizente com a realidade de seus versos, mais o poeta escreve, sonha um amor desejado, pois os amantes precisam do poeta para expressar a sua amada(o) o seu amor, por isso o poeta é imortal, como cada ser vivente desta terra, somente uma diferença faz a imortalidade o poeta ser...a sua obra fica resgistrada nesta dimensão, enquanto ele vai poetar em outra esfera!"

"Cláudia também é um ser pensante!...rs"

Cláudia