GALERIA-MUSEO AGUILAR Y ERNESTO DE LA CÓRCOVA

GALERIA-MUSEO AGUILAR Y ERNESTO DE LA CÓRCOVA

Mohammed Bin

Buenos Aires - calle florida - 21/03/2009

Há na Galeria-Museo Aguilar uma obra preciosa. É uma obra que me fez retornar à galeria-museo para apreciá-la. É o estuda da obra "SIN PANE Y SIN TRABAJO" do artista porteño Ernesto de la Cárcova (Buenos Aires: nasceu em 1867 e faleceu em 1927). Uma grande obra este estudo do artista que está em exposiçäo na rua Florida, no. 954 e que vale a pena ser conhecida por quem se interessa por arte, por direitos humanos, por política, por luta...

É para mim uma obra muito importante e também uma obra que não está a venda... ¡A obra estudo de "SIN PANO Y SIN TRABAJO" é patrimônio da galeria-museo! A galeria-museo tem muitas, inúmeras obras: !é a maior galeria de arte argentina do mundo!

Arte é assim... as vezes uma obra que é estudo do artista vale muito mais que o "original" (=obra final) de outras obras...

A obra "final" de Ernesto de la Cárcova eu a vi no Museu Nacional de Bellas Artes em Buenos Aires, é maior que o estudo, é uma obra magnífica.

Arte é assim...

¡Felicitações aos argentinos e em especial aos porteños por terem gerado um artista tão especial como Ernesto de la Cárcova!

Mohammed Bin
Enviado por Mohammed Bin em 21/03/2009
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T1498442
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.