Informações sobre a U.L.L.A.

Agradeço Divulgação em Blogues, Sites, Imprensa, etc...

U.L.L.A.

UNIÃO LUSÓFONA DAS LETRAS E DAS ARTES

SEDE PROVISÓRIA: Rua D. Dulce de Aragão 9 – 1º Esq. 2605-652 MASSAMÁ NORTE

Telefone: 919121475 – E-Mail: u.l.l.a@hotmail.com

A ULLA – União Lusófona das Letras e das Artes, é uma associação cultural, sem fins lucrativos, que tem como objectivo, promover escritores, poetas, músicos, pintores, escultores, actores, fotógrafos, radialistas e de uma maneira geral todo o tipo de criativo que se dedique a qualquer forma de arte e que se expresse na língua portuguesa.

Foi fundada pela escritora, poetisa, actriz e artesã, Alexandra Amaro (Alexa Wolf), pelo engenheiro António Amaro, pela poetisa Edyth Teles de Menezes e pela escritora e poetisa Arlete Piedade (Fada das Letras) em Junho de 2007,

Tem por objectivo, promover diversos eventos em várias cidades, como saraus de poesia, feiras do livro, exposições de pintura, escultura e artesanato, ateliers de teatro, música e pintura, para divulgação e promoção dos seus associados.

Já editou duas antologias, subordinadas aos temas “Poemas e Contos de Natal”, “Para os Pais” nas quais participaram os associados e também autores convidados.

É uma associação que proporciona vários sonhos aos seus associados, como por exemplo: Editarem o seu primeiro livro, fazer o lançamento dos mesmos, existindo todo um envolvimento geral de entre-ajuda para as dúvidas iniciais em todo o processo.

Todos os artistas de várias áreas podem exercer um intercâmbio de trabalhos de forma a completarem as suas obras, tal como os pintores ao comporem uma capa para um livro de um poeta, ou um escritor para o prefácio desse mesmo livro, etc.

As quotas têm o valor de 3,50€, que podem ser pagas mensalmente, trimestralmente ou anualmente. A escolha é do associado.

Tendo o seguinte NIB para pagamento:

Montepio Geral

Banco Balcão nºde Conta DC País

_____________________________________________________________________

NIB 0036 0262 99100021399 93

_____________________________________________________________________

IBAN PT50 0036 0262 9910002139993

___________________________

Espero que desta forma tenha respondido à sua questão, se existir mais algum pormenor que queira colocar, por favor contacte-nos que responderemos de imediato.

Sem outro assunto de momento,

Alexa Wolf

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 23/03/2009
Código do texto: T1502030
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.