VOCÊ TEM O CORAÇÃO ABERTO ?

Não sabe?

Então reflita:

Já sorriu para alguém hoje?

Desculpou aquela pessoa que pisou no seu dedão?

Ajudou alguém com dificuldades para atravessar a rua?

Falou para sua ajudante que adora a faxina que ela faz?

Tentou ligar para aquele amigo que deixou uma mensagem no seu celular?

Repartiu o seu lanche com aquele amigo que não tinha nada pra comer?

Deu aquelas roupas que estão entulhando o teu armário e que você já não usa há um tempão?

Pensou naquela pessoa querida que já se foi e fez uma oração por ela?

Fez um carinho no seu cachorro que sempre ama incondicionalmente?

Falou do amor que sente para aquela pessoa que você acha especial?

Elogiou a sobremesa que a sua mãe fez?

Esqueceu por uns minutos de ser tão crítico?

Falou para o seu vizinho que pode contar com você?

NÃO?

Ah! MAs o que está esperando para agir e tornar o seu mundinho mais agradável?

Isso só depende de você, pois com a sua boa vontade,tudo à sua volta pode se transformar para muito melhor!

Demonstre o seu poder em dar amor, pois você tem medo de dá-lo aos que necessitam. Verá que ao dividi-lo com as pessoas carentes de afeto,ele se multiplicará.

Já olhou para a chama de uma vela? Ela pode acender muitas outras e nem por isso a sua chama será menos intensa.

Pense nisso!

Às vezes fechamos o nosso coração por termos sofrido algumas decepções. Temos que aprender com elas. Devemos pensar que são pedras que vamos retirando uma a uma do nosso caminho.

Liberte-se da raiva, da angústia, do egoísmo, da vingança e tantas outras coisas ruins que lhe são prejudiciais.

Abra o seu coração! Não insista em deixá-lo fechado!

Abra-o para a vida!

Bjsssssssssss

Bel