Venham Amigos

Colegas de palavras,

Eu sou Associada da ULLA - União Lusófona de Letras e Artes - onde posso participar das Antologias que a Associação propõe, além das muitas Tertúlias que organiza para todos nós sejam de palavras ou outra Arte.

São todos bem vindos!

Neste momento estamos já a finalizar e a lançar brevemente a "Antologia do Amor" com mais de 30 participantes, portugueses, brasileiros, até temos associados em Cabo Verde, são todos bem vindos!Podem também editar os vossos livros através da U.L.L.A. a preços muito baixos, mesmo muito baixos...

A U.L.L.A. vai estar presente na Feirarte na Amadora onde além de se divulgar, vai também fazê-lo junto dos seus associados que tenham livros, pinturas, etc...Para vender e se divulgarem.

Basta enviar um mail para isabelsousafontes@gmail.com e solicitar o Boletim de inscrição!

A mensalidade é de 3,50€, que podem pagar trimestralmente, semestralmente ou anualmente. É só optar!

Seja qual for a nacionalidade são todos bem vindos, e serão divulgados por diversos países!

Venham, façam-se sócios e aproveitem as coisas boas que a ULLA vos pode trazer!

Da vossa Amiga Isabel.

Ps: Se puderem divulguem nos vossos blogues/sites/ e amigos.

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 04/04/2009
Código do texto: T1522217
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.