MALVINAS SOBERANIA ARGENTINA II

MALVINAS SOBERANIA ARGENTINA II

Mohammed Bin

"Malvinas Y Palestina son ejemplos terribles de no cumplimiento de las normas de organismos internacionales sobre derecho de otros países."

Cristina Kirchner - Presidenta de la Argentina

Faço minhas "las palavras" de la presidenta e acrescento (em português por näo dominar o idioma esapañol) que se deve fazer uma CAMPANHA PACÍFICA MUNDIAL demonstrando a SOBERANIA ARGENTINA SOBRE AS MALVINAS.

CAMPANHA PACÍFICA MUNDIAL: através de outdoor, anúncios em jornais e revista, propagandas em TV·s e rádios dos países do mundo inteiro; palestras sobre Malvinas em embaixadas e consulados argentinas, embaixadores e consules contactando políticos dos países em que atuam; e o que mais for preciso...

Demonstrar a soberania argentinas das Malvinas, divulgar a decisäo da ONU e outros organismos internacionais sobre a questäo, denunciar a tirania inglesa de colonialismo --- em pleno 3o. milênio --- na américa Latina, etc...

Fazer o que for preciso (pacificamente), mas fazer...

Mohammed Bin
Enviado por Mohammed Bin em 07/04/2009
Reeditado em 12/12/2009
Código do texto: T1526669
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.