NAMORAR É VIVER!!!!

NAMORAR É VIVER!!!

Namorar é viver, portanto confesso, o namoro tem atuação importante no cenário da minha vida.

Namorando me sinto viva, entusiasmada e embriagada de estímulo em busca da felicidade.

Começo o meu dia namorando-me porque sinto a vida pulsar dentro de mim, estou viva!!

Namoro o dia que amanhece com seus luminosos raios de Sol ou luminosos pingos de chuva, pois assim a terra e toda sua flora recebem seus alimentos por mais um dia!

Namoro a minha família, pois dela recebo o apoio, o estímulo e a força que necessito para lutar por mais um dia!

Namoro os meus amigos, porque deles recebo a amizade que dá mais colorido aos meus dias.

Namoro o meu trabalho, porque dele vem o meu sustento e a realização por mais um dia me sentir útil e produtiva.

Namoro os alimentos sobre a mesa, porque deles retiro a saúde e disposição física que para viver melhor.

Namoro a secretária do meu lar porque dia após dia ela me proporciona o prazer da casa limpa, cheirosa e aconchegante!

Namoro as pessoas, independente de etnia, idade e status, pois as diferenças constatadas em todas elas é que me dão a oportunidade de aprendizagem e crescimento.

Namoro a natureza, as estrelas, a lua, os animais, pois sem eles eu não subsistiria.

Namoro a música, porque dela retiro os acordes da alegria, do relaxamento, do romantismo e do sonhar.

Namoro a leitura que me proporciona fantásticas viagens, conhecimentos, distração e me conduz às reflexões e aprimoramentos ao meu modo de ser.

Namoro as crianças, porque junto delas aflora em mim a criança que ainda vive e como tal, me permito brincar, rir, cantar, fazer manha, me encantar com bolas, bonecas, palhaços, pirulitos e principalmente... ser muito feliz!

Ana Isabel (anamauer)

abril de 2009