Informar-se para formar

Informar-se para formar

Manter-nos informados sobre as novas, e velhas, discussões relacionadas à criação de nosso filhos, nos dá bases para tomarmos decisões, para argumentarmos, e até mesmo para podermos nos sentir mais fortes e confiantes de que o que fazemos é realmente o melhor que podemos. Esta é a visão e a proposta da Revista Pais.

Sendo integralmente desvinculada de matérias publicitárias “embutidas” nos artigos, a Revista Pais, traz até você diálogos francos apresentados por profissionais da saúde, educação e desenvolvimento humano. Além de articulistas da região sorocabana, trazemos também artigos, atuais e altamente relevantes, escritos por profissionais de diferentes partes do Brasil, Espanha, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos.

Em nossas publicações, você lerá sobre educação, saúde, comportamento, artes, desenvolvimento humano, administração do lar, gastronomia, indicação de livros e CDs para pais e filhos, além de depoimentos de leitores e muito mais...

Assinando a Revista Pais, você também receberá informações sobre diferentes obras sociais – o que fazem, como trabalham, onde estão, como você pode fazer uso de seus serviços ou como poderá com elas colaborar.

Além disso, você terá a oportunidade de participar da revista, como colaborador, dando sua opinião, requisitando matérias ou apresentando artigos que sejam relevantes e adequados à publicação.

Receba em sua casa, o seu exemplar, com a comodidade e o atendimento que você merece! Faça já sua assinatura por um ano, por apenas R$28,00 e pague em até 3 vezes.

Fale conosco pelos telefones (15) 3227-2620 ou 9104-8264, ou mande um e-mail para assinatura@paissorocabanos.com.br

Estamos aguardando seu contato.

Um grande abraço,

Maria Lígia Conti

Diretora Responsável

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 07/05/2005
Código do texto: T15330