É PRECISO SABER QUE...

É preciso saber...

Que temos capacidade infinita.

Que fomos criados à imagem e semelhança de Deus.

Que estamos aqui para fazer nossas próprias criações.

Que somos livres para escolher nossas próprias experiências.

Que o que já está pronto não nos pertence.

Que devemos ser gratos a todos os relacionamentos, acontecimentos e experiências em nossas vidas pois todos fazem parte da nossa evolução.

Que tudo e todos fazem parte de um plano divino perfeito e harmonioso.

Que tudo que fazemos deve ser feito com amor, pois não sendo não é verdadeiro.

Que na verdade não temos ‘inimigos’, nosso maior ‘inimigo’ é nossa consciência.

Que somos donos de nossas vontades, mas que estas devem estar de acordo com o bem comum pois caso contrário não se realizarão.

Que quando somos gratos verdadeiramente a humildade faz parte de nossa vida.

Que quando olhamos prá dentro de nós e vemos a imensa beleza da qual fazemos parte percebemos que tudo na vida é um milagre criado pelo amor.

Que somos eternos aprendizes e que jamais atingiremos a perfeição mas que ela é uma de nossas metas.

Que temos que ser sempre sinceros conosco, ser o que somos, pois estamos exatamente onde devemos estar.

Que só podemos criticar a nós mesmos e não aos outros.

Que só podemos julgar a nós mesmos e não aos outros.

Que só podemos perdoar a nós mesmos e não aos outros.

Que somos responsáveis por tudo em nossas vidas.

Que a limpeza deve ser diária.

Que temos que reverenciar todas as pessoas vendo apenas suas virtudes pois se vemos ‘defeitos’ estes estão em nós mesmos.

Que só assim amará a si mesmo e será capaz de amar os outros.

Que somos Um, mas diferentes...

Mariangela Dal Sasso
Enviado por Mariangela Dal Sasso em 11/04/2009
Código do texto: T1533201
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.